Últimas Atualizações   LaudoS RADIOGRAFICOS   Criadores
Resoluçoes do Conselho Juizes de Criação
Expo Nacional Pastor Alemão Ubá - MG
Estímulo a novos Sócios

Confira a Lista completa de novos laudos radiográficos coxofemural e de cotovelos.

FEVEREIRO 2015

Conheça os nossos anunciantes. Para colocar seu anuncio entre em contato com a secretária do clube.

COMUNICADOS CBPA

_________________________________________________________________________________________________________________

NOVO ENDEREÇO:

CBPA - Clube Brasileiro do Pastor Alemão
Estrada da Pedra nº 4501 Casa 3
Guaratiba/RJ.
CEP.: 23.030-380
Tel.: 21 3228-3222
E-mail - secretaria.cbpa@gmail.com

Comunicamos aos associados que não estamos enviando boleto bancário para pagamento referente as anuidades CBPA no valor de R$ 90,00.

Solicitamos efetuar depósito bancário abaixo , em seguida nos comunicar enviando o comprovante por scanner através do e-mail:  secretaria.cbpa@gmail.com

Clube Brasileiro do Pastor Alemão
Banco Bradesco
Ag: 2509-7
CC: 26666-3
CNPJ 08697525/0001-30

Desde já agradecemos a colaboração de todos.

Artigos sobre a Raça Galeria de Fotos Clínicas Credenciadas
Cosanguinidade
ZAMP VOM THERMODOS - A Lenda
ZAMP VOM THERMODOS
Rolando Cruz e sua Lee do Cruzeiro do Sul
Altura Correta dos Pastores Alemães

Notícias da FCI

A FCI comunica que um Pedigree/ Certificado de Registro Alemão emitido por um Clube Membro da Verband für das Deutsche Hunde Wesen (VDH)
só poderá ser reconhecido se o mesmo estiver acompanhado do " Certificado para o Exterior ", ( anexo ), emitido pelo VDH.

CBKC FCI